Postagem em destaque

DESPEDIDA AO MESTRE AKIRA TORIYAMA

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Rafa Animes Vol. 2 Disponível Para Download!



     Pessoal, pessoal. Trago para vocês a mais nova edição da Rafa Animes, a sua revista de animes informativa virtual.
Nessa edição encontramos: um especial sobre Hinata Hyuga, seu clã e a simpática entrevista com Genilsa Carvalho, fundadora da fan page da Hinata (Hinata Lovers Fãn Clube); além de curiosidades, novidades nessa nova temporada que está para começar de Tokyo Ghoul etc. etc.
Como já devem saber, a Rafa Animes é o nosso mais novo parceiro e confiamos no trabalho que eles vem fazendo. Justamente por isso é que indicamos a Rafa Animes.
.
.
.
Clovis escreveu e espera avidamente a nº 3 para saber mais sobre o novo filme dos Power Rangers!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Kalango Alpha - KOF 97 de Gameboy Clássico

Olha aí, mais uma long play para enriquecer o canal e o blog. Como se trata de uma Hack Rom ou poderemos disponibilizar aqui no blog o link para download, caso os senhores queiram experimentar em casa.

Link para download: Nettou Kof '97


No mais inscreva-se no canal, curta os vídeos e página do Facebook assim como mostre aos amigos esse trabalho inovador e diferenciado.


Dedico esse trecho da postagem para agradecer ao amigo Rafael da loja Zona Safari que é nosso parceiro e trabalha com 'Nerd Hardcraft'. O que é isso? São pelúcias, chaveiros, bonequinhos bibelôs etc. feitos à mão. Gostou? Então acesse o seu blog e página de Facebook para se informar de preços, fretes das encomendas e coisas do tipo.

Blog: http://lojazonasafari.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/safarizona/
.
.
.
Clovis jogou e comentou a longplay;
Jordes editou e comentou a longplay;
Dhenner só comentou mesmo a longplay.