Postagem em destaque

DESPEDIDA AO MESTRE AKIRA TORIYAMA

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Está Chegando! AnimOkay - O Evento de Animês Chega a sua 6ª Edição!


Sei que estou devendo material para o blog e que faz um bom tempo que o Kalango não é atualizado, mas eis que trago novidades, meus amigos.
Alguns dias atrás fui contatado com a informação de que no finzinho do próximo será celebrado uma convenção de animês na cidade de Itambé-PE. Poxa, como fiquei feliz e surpreso na mesma proporção ao saber que antes do HQPB haveria um encontro legal sendo realizado em uma cidade não muito distante de João Pessoa.
Papiei com Elisson Carlos, um dos organizadores do evento sobre o AnimOkay (nome da convenção) como a expectativa para o público desse ano - e antes que me perguntem: não, não faço ideia de como organizar um evento, festa ou nada do gênero!; o tipo de público que o AnimOkay visa; valor do ingresso; atrações etc.


Eis que o 'CEO' Elisson me contou sobre uma ação social muito bacana envolvida nisso tudo. Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos é destinada ao Natal AnimOkay, no qual os organizadores se reúnem e distribuem presentes (brinquedos e roupas) para as crianças dos bairros mais humildes do município de Itambé.
Então, avalie: o dinheiro do seu ingresso será convertido em benefício a uma causa bastante nobre, que é o de proporcionar um Natal bacana à crianças mais pobres. Anualmente, o pessoal do AnimOkay realiza esse trabalho que é sem dúvidas digno de respeito.


Data do Evento

AnimOkay será realizado no dia 27 de Agosto. E será realizado somente no dia 27, domingo. O local do evento será no Colégio João Úrsulo.


A programação e lista de convidados ainda será disponibilizada e assim que sair, nós do Kalango Alpha iremos publicar no blog...
...Contudo, temos algumas informações confirmadas que adiantaremos para você, leitor:



Cosplayer Não Paga Ingresso - Inscreva-se No Concurso de Cosplay


Não, você não leu errado. Cosplayer não paga ingresso e estão abertas as inscrições para o concurso de melhor Cosplay.

Para se inscrever basta mandar um e-mail para suporteanimokay@gmail.com com todos os seus dados, seja nome completo, idade, cidade onde mora com endereço atualizado, qual série/personagem será homenageado e foto do participante. Mande o e-mail com o assunto 'CADASTRO COSPLAY', aí é só aguardar um e-mail de confirmação do pessoal do AnimOkay.
Mas atenção, as inscrições são válidas até o dia 15 de Agosto, então não vá perder tempo!



ARTIST'S ALLEY - Quadrinistas Regionais Divulgando Seus Trabalhos no Evento!


"O QUE É ARTIST'S ALLEY?
Artist's Alley é um espaço para que quadrinistas independentes apresentem seus mais novos trabalhos e também para que os artistas que atuam nas grandes editoras possam interagir com seu público e vender prints, sketchbooks, artes originais e outros materiais"

Essa foi a definição dada na página do evento. E os convidados desse ano são Marilia Nascimento, Glaydson Gomes, Clara Carvalho, Marcio Saback e José Carlos Braga.



Maquiagem Artística com Naiara Cavalcanti


Haverá um espaço exclusivo no evento para que você faça aquela Corpse Paint ao estilo Black Metal Old School, ou quem sabe para dar uma reforçada no seu cosplay você não opte por uma maquiagem profissional!
Enfim, a imaginação não tem limites! Vá no evento e confira.
Esse é o segundo ano com a participação da maquiadora Naiara Cavalcanti que leciona maquiagem artística no SENAC e também foi uma das organizadoras do Cultura Pop 2016.


Torneio de Clash Royale


"Entre na arena!
Pra galera que curte um dos mobiles games mas jogados do momento, teremos torneio presencial de Clash Royale"

Pra ser sincero, não conheço, mas vejo no evento uma oportunidade de conhecer! Aos jogadores desse game, boa sorte.



Para mais informações, acesse a página oficial do AnimOkay no Facebook e saiba mais detalhes, troque uma ideia como o pessoal, tire suas dúvidas e... faça uma caravana! Isso, chame os amigos e façam uma pequena viajem para Itambé.

Link da Página: https://www.facebook.com/animokay/

Aos interessados, comecem desde já a criar caravanas para o Animokay. Seja de Recife-Itambé ou João Pessoa-Itambé. Procurem interessados, disseminem essa convenção!
Esse convite vale ao pessoal da Zona da Mata Norte de Pernambuco e Região, creio que o pessoal paraibano do Conde, Alhandra, Santa Rita e João Pessoa não encontrarão dificuldades em chegar na cidade de Pedras de Fogo, cidade fronteiriça à Itambé - na verdade Pedras de Fogo está a uma rua de distânci de Itambé, literalmente! - assim como quem mora em Goiana, Condado, Aliança, Timbaúba etc. podem chegar ao evento muito rapidamente por serem extremamente próximas.
.
.
.
Clovis de Castro escreveu o texto e espera ansioso por novidades do AnimOkay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário